terça-feira, 27 de outubro de 2015

II ETAPA DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DE PERNAMBUCO

Considerando que a atividade se trata da continuidade das discussões, deverão participar apenas os/as
credenciados/as da primeira etapa, não havendo novas inscrições/indicações/substituições ou credenciamento. Na chegada do/a participante durante o acolhimento será necessário apenas apresentar documento com foto para o recebimento dos crachás e todos/as deverão de imediato se dirigir para as salas das plenárias temáticas de discussão, de acordo com o eixo já escolhido anteriormente. Em tempo,informamos que não será permitida a alteração de eixo escolhido, estão sendo consideradas as escolhas já registradas no credenciamento realizado pelo/a participante no dia 07.10.15.
Nesse sentido a Comissão Organizadora orienta que todos/as tragam o caderno de proposta distribuído no primeiro momento. Pedimos também o apoio dos/as participantes, caso tenham esquecido de realizar a entrega dos keypads (equipamento de votação), estaremos recebendo-os nos dias 23 e 24.11.15, na secretaria executiva do evento. Aos que entregaram, favor desconsiderar.
Lembramos ainda que na ocasião será ofertado 01 (um) lanche no horário do intervalo (17h) do dia
23.11.15. Na manhã/acolhimento do dia 24.11.15 será liberado 01 (um) lanche e um recurso para o almoço desta data. As despesas com transporte e hospedagens serão responsabilidade da instituição de origem.
Sem mais, contamos com a presença e colaboração de todos/as, já desejando um evento exitoso para o fortalecimento do SUS bem como do Controle Social.

Atenciosamente,
Suzana Assis
Secretária Executiva do CES/PE

Nenhum comentário: